INSEGURANÇA

Vídeo mostra família sendo assaltada por trio de suspeitos em Toritama

A ação foi flagrada pela câmera de segurança de uma casa. Um dos suspeitos, que aparenta estar armado, recolhe os pertences das vítimas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/06/2018 às 13:00
Foto: Reprodução/TV Jornal
A ação foi flagrada pela câmera de segurança de uma casa. Um dos suspeitos, que aparenta estar armado, recolhe os pertences das vítimas - FOTO: Foto: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Câmeras do circuito de segurança de uma casa registraram o momento em que uma família é assaltada por três homens, no município de Toritama, no Agreste de Pernambuco. Os suspeitos rendem as vítimas, inclusive uma criança, e roubam os pertences delas.

Na imagem é possível identificar quando um homem, uma jovem e uma criança chegam em frente à casa. Poucos segundos depois, um carro de cor branca encosta próximo a eles.

O rapaz é rendido primeiro e logo em seguida a criança e a moça, que estava em uma moto. Um dos suspeitos, que aparenta estar com uma arma de grosso calibre, ainda mexe na moto e rouba mais um objeto. Outro homem, que estava na direção do veículo dos suspeitos, espera o trio entrar no carro e dá partida iniciando a fuga.

A ação, que durou apenas 45 segundos, está sendo investigada pela Polícia Civil na tentativa de identificar os envolvidos.

Veja o vídeo

Últimas notícias