VIOLÊNCIA EM SURUBIM

Polícia investiga assalto a casa lotérica no Agreste

Segundo a Polícia Militar, um homem armado rendeu clientes e recolheu o dinheiro dos caixas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/06/2018 às 10:27
Foto: Reprodução/ Google Street View
Segundo a Polícia Militar, um homem armado rendeu clientes e recolheu o dinheiro dos caixas - FOTO: Foto: Reprodução/ Google Street View
Leitura:

A Delegacia de Surubim está investigando um assalto a uma casa lotérica localizada no Centro da cidade, que fica no Agreste de Pernambuco. O estabelecimento foi alvo de homens armados no início da tarde dessa terça-feira (26).

Por volta do meio-dia, um homem entrou na lotérica, rendeu clientes e anunciou o assalto. Segundo a Polícia Militar, ele recolheu todo o dinheiro dos caixas, enquanto o comparsa aguardava do lado de fora. A ação foi rápida e durou poucos minutos. Em seguida, a dupla liberou os clientes e fugiu em uma moto.

O valor levado pelos assaltantes não foi revelado. Até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com comerciantes da região, os assaltos são frequentes e acontecem a qualquer hora. Uma lojista, que não quis se identificar, informou que o seu estabelecimento foi assaltado duas vezes neste ano e a forma de agir é sempre a mesma: assaltantes em motos e com armas em punho.

Outro assalto

Esta não foi a primeira vez que uma casa lotérica sofre com esse tipo de investida. Há pouco mais de uma semana, no dia 18 de junho, outra casa lotérica foi assaltada no bairro São Sebastião, por dois homens que agiram de forma semelhante a dessa terça-feira (26).

Funcionários e cliente foram rendidos e uma quantia também não informada foi levada por dois homens que fugiram em uma motocicleta. Os suspeitos também não foram presos.

Últimas notícias