CARUARU

Grupo suspeito de tráfico de drogas é preso no Agreste

Do grupo, seis homens foram presos e dois adolescentes apreendidos em Caruaru

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/06/2018 às 8:40
Foto: Reprodução/Google Street View
Do grupo, seis homens foram presos e dois adolescentes apreendidos em Caruaru - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Seis suspeitos foram presos e dois menores apreendidos por tráfico de drogas nessa quarta-feira (27) em Caruaru, no Agreste do estado. De acordo com o 1º Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (Biesp), após denúncia anônima os agentes fecharam o cerco contra o grupo que estavam em uma residência no bairro do Caiuca.

Durante a ação, os policiais deram voz de prisão e foram recebidos a tiros. Os suspeitos tentaram fugir, mas oito foram capturados. O nono suspeito envolvido com o grupo, conseguiu fugir.

Com os homens, foram encontrados duas gramas de cocaína, 510 gramas de maconha e 36 big bigs da mesma droga, duas munições calibre 38 e R$ 135 em espécie.

Cinco dos suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Caruaru. O sexto, atingido pelo efetivo policial nas nádegas durante a tentativa de fuga, está internado no Hospital Regional do Agreste sob custódia. Todos serão apresentados a audiência de custódia, nesta quinta-feira (28).

Os dois adolescentes, apreendidos durante a ação, serão apresentados ao Ministério Público, que tomará as medidas cabíveis.

Últimas notícias