ALAGOINHA

Adolescente suspeito de homicídio no São João é apreendido no Agreste

O adolescente, suspeito de homicídio na véspera de São João, foi encontrado escondido embaixo de uma cama, dentro de sua residência em Alagoinha

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/06/2018 às 12:01
Foto: Reprodução/ Google Street View
O adolescente, suspeito de homicídio na véspera de São João, foi encontrado escondido embaixo de uma cama, dentro de sua residência em Alagoinha - FOTO: Foto: Reprodução/ Google Street View
Leitura:

Um adolescente, suspeito de homicídio, foi apreendido nessa quinta-feira (28) na cidade de Alagoinha, no Agreste do estado. O menor, de 17 anos, é o principal suspeito de matar Genildo Gomes da Silva, conhecido como ‘Muqueca’, no último dia 24, durante as festividades juninas no distrito de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Após o crime, o menor vinha sendo monitorado pela Polícia Militar (PM). Após investigações, a polícia descobriu que ele é foragido da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) de Arcoverde e que já tinha um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça.

A PM localizou o suspeito em sua residência, por volta das 13h, e o encontrou escondido embaixo de uma cama, em um dos quartos da casa. Com o adolescente, foram encontrados nove big bigs de maconha.

O menor, junto com todo o material apreendido, foi encaminhado para a Delegacia de Alagoinha. Nesta sexta-feira (29), o jovem foi encaminhado à Funase de Arcoverde, no Sertão do Estado. 

Últimas notícias