Brejo da Guabiraba

Garoto atira acidentalmente em colega ao brincar com arma no Recife

O adolescente de 16 anos foi atingido na cabeça e levado para o Hospital da Restauração. Estado de saúde é considerado grave

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/06/2018 às 19:50
Foto: Reprodução/ Google Street View
O adolescente de 16 anos foi atingido na cabeça e levado para o Hospital da Restauração. Estado de saúde é considerado grave - FOTO: Foto: Reprodução/ Google Street View
Leitura:

Um adolescente foi atingido por um tiro na cabeça na tarde desta sexta-feira (29) no Brejo da Guabiraba, na Zona Norte do Recife. Segundo a mãe da vítima, o disparo acidental teria sido efetuado por um colega do garoto durante uma brincadeira entre os dois, na Rua Alto Jequiri.

A vítima e o seu colega têm 16 anos e estavam com uma espingarda caseira. A mãe do adolescente atingido afirmou que estava trabalhando no momento do acidente e não sabe exatamente o que aconteceu. Após o disparo, ela levou o filho para o Hospital da Restauração (HR), localizado no Derby, área central do Recife.

A mulher não sabe como o filho e o colega conseguiram a arma, mas afirma que eles estavam na rua no momento do acidente.

Estado de saúde

Segundo o Posto Policial do Hospital da Restauração, a vítima está em estado grave. Por volta das 20h, o adolescente passava por um procedimento cirúrgico na unidade de saúde.

Últimas notícias