Violência

Homem se recusa a entregar celular em assalto e é baleado no Recife

Após ser abordado por suspeitos armados que anunciaram o assalto, o rapaz, de 24 anos, jogou o celular por cima de um muro e foi atingido por um disparo no joelho

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/06/2018 às 23:01
Foto: Google Street View
Após ser abordado por suspeitos armados que anunciaram o assalto, o rapaz, de 24 anos, jogou o celular por cima de um muro e foi atingido por um disparo no joelho - FOTO: Foto: Google Street View
Leitura:

Um homem foi baleado no joelho durante um assalto no Hipódromo, Zona Norte do Recife, na noite desta sexta-feira (29). De acordo com a polícia, ele se recusou a entregar o celular aos suspeitos.

O rapaz de 24 anos foi abordado por homens armados que anunciaram o assalto e pediram seu celular, na Rua Martins Ribeiro. A reação da vítima foi pegar o aparelho e arremessar por cima de um muro. Um dos assaltantes, então, atirou no joelho esquerdo do homem.

Segundo o Posto Policial da Polícia Militar do Hospital da Restauração, o rapaz foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e deu entrada por volta das 21h no hospital.

A PM informou que o batalhão da região está realizando diligências para identificar e capturar os suspeitos do crime.

Últimas notícias