SERTÃO

Polícia investiga esfaqueamento de usuária de drogas em Ibimirim

O crime aconteceu na casa da vítima. Apesar da polícia não ter confirmado, informações extraoficiais apontam que a vítima sofreu cerca de 30 facadas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/06/2018 às 16:58
Foto: Arquivo JC Imagem
O crime aconteceu na casa da vítima. Apesar da polícia não ter confirmado, informações extraoficiais apontam que a vítima sofreu cerca de 30 facadas - FOTO: Foto: Arquivo JC Imagem
Leitura:

Uma mulher de 34 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite dessa quarta-feira (27), na cidade de Ibimirim, no Sertão do Estado. De acordo com a Polícia Civil, a vítima recebeu diversos golpes de faca na região no abdômen, pescoço e braços.

A vítima estaria em casa, na Travessa Dona Mocinha, quando foi esfaqueada por volta das 23h. Após o crime, a pessoa que cometeu o crime teria fugido. A polícia informou que o suspeito já foi identificado. A vítima era usuária de drogas.

A mulher foi levada para o hospital da cidade e em seguida encaminhada ao Hospital Regional de Arcoverde, que também fica no Sertão Pernambucano. O estado de saúde dela é estável.

A polícia segue investigando o caso. Apesar do número de facadas não ter sido divulgado, informações extraoficiais apontam para cerca de 30 golpes. 

Últimas notícias