CRIME

Polícia prende suspeitos de praticar assalto a empresarial no Pina

Trio foi conduzido à Central de Flagrantes e estava de posse de celulares, tablets e uma bolsa

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/06/2018 às 17:17
Foto: Reprodução / TV Jornal
Trio foi conduzido à Central de Flagrantes e estava de posse de celulares, tablets e uma bolsa - FOTO: Foto: Reprodução / TV Jornal
Leitura:

A Polícia Militar (PM) prendeu na tarde desta sexta-feira (29) três homens suspeitos de realizarem um assalto no Empresarial Jopin, na Avenida Antonio de Goes, bairro do Pina, Zona Sul do Recife. De acordo com a PM, o três homens, em posse de um simulacro de arma de fogo, abordaram várias pessoas e roubaram celulares, uma bolsa e um tablet. Após o assalto, eles fugiram em um carro prata modelo Pálio.

Presos com 15 celulares

Os policiais realizaram buscas e encontraram os suspeitos no bairro de Prazeres, Jaboatão dos Guararapes. Os três homens, cujas identidades não foram divulgadas, estavam com 15 celulares, 1 veículo Pálio, um simulacro e uma quantia avaliada em R$ 1.088,00 reais. OS suspeitos foram conduzidos até a Central de Flagrantes, no bairro de Campo Grande, Zona Norte do Recife, onde foram autuados em flagrante por roubo.

De acordo com a polícia, os três suspeitos são réus primários e aguardam audiência de custódia. O material roubado foi recuperado e será devolvido aos proprietários.

Últimas notícias