AGRESTE

Integrantes de torcida organizada são flagrados com drogas em Gravatá

Segundo a PM, os suspeitos são integrantes da Jovem do Sport e estavam com big bigs de maconha, 25 bisnagas de loló e uma pequena quantidade de cocaína

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/07/2018 às 2:08
Foto: Divulgação/PM
Segundo a PM, os suspeitos são integrantes da Jovem do Sport e estavam com big bigs de maconha, 25 bisnagas de loló e uma pequena quantidade de cocaína - FOTO: Foto: Divulgação/PM
Leitura:

Membros de torcida organizada foram presos com drogas em Gravatá, no Agreste do Estado, neste domingo (1º). De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos são integrantes da Jovem do Sport e estavam com big bigs de maconha, 25 bisnagas de loló e uma pequena quantidade de cocaína.

Após o Núcleo de Inteligência do Agreste apurar que a torcida organizada estava levando material ilegal para uma festa em um clube de Gravatá, um ponto de bloqueio foi montado pela Polícia Militar e pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-232. No local, foram parados dois ônibus e também carros de passeio. A droga foi encontrada durante a abordagem aos ocupantes dos veículos.

Além do entorpecente, a Polícia Militar encontrou um celular roubado.  Por irregularidades, a PRF apreendeu um carro modelo Hilux, um ônibus, uma Kombi e uma motocicleta.

Autuados

Cinco pessoas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Gravatá e autuadas por porte ilegal de entorpecentes. Uma jovem foi autuada por receptação dolosa de celular.

Últimas notícias