VIOLÊNCIA

Mulher tem 60% do corpo queimado durante briga num bar de Cortês

A dupla se encontrou num bar e, após conversarem por um tempo, tiveram uma luta corporal, quando o homem desferiu facadas contra ela

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/07/2018 às 19:23
Foto: Reprodução/ TV Jornal
A dupla se encontrou num bar e, após conversarem por um tempo, tiveram uma luta corporal, quando o homem desferiu facadas contra ela - FOTO: Foto: Reprodução/ TV Jornal
Leitura:

Atualizada às 10h18 do dia 05/07/18

Uma mulher teve 60% do corpo queimado após uma briga na tarde dessa quarta-feira (4) em um bar localizado em Cortês, na Zona da Mata pernambucana. Segundo a Polícia Civil, os dois estavam no Bar das Coleguinhas e, após conversarem por um tempo, começaram a ter uma luta corporal na Rua Barros Barreto, quando o homem desferiu facadas contra ela.

A mulher tinha chegado ao local depois do suspeito. Após um tempo, sem ninguém além da dupla no bar, os dois começaram a se bater e o homem estava com uma faca para atingi-la. Após atingir a vítima a facadas, o infrator jogou gasolina e queimou a vítima.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito levou para o bar uma garrafinha contendo a gasolina e a faca. Ele fugiu numa motocicleta após realiza o crime e ainda não foi identificado. Não se sabe a motivação para que o crime tenha sido ocorrido.

Suspeito desconhecido pela população 

Segundo a dona do bar, a mulher era conhecida pela população do Município, mas o homem nunca tinha aparecido no local do crime. Não se sabe qual a relação entre a vítima e o suspeito. 

Alice Santos da Silva de 23 anos foi encaminhada para um hospital do município e depois transferida para ao Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife. A vítima passou por cirurgias nos braços e tórax e permanece entubada e de acordo com a assessoria do hospital, seu estado de saúde é gravíssimo. Durante as agressões, a mulher também sofreu traumatismo cranioencefálico (TCE) e um cirurgião buco-maxilo-facial vai avaliar se existe a necessidade de cirurgia.

Últimas notícias