PORTE ILEGAL DE ARMA

Dois homens são presos por posse ilegal de arma na Zona da Mata Norte

Denúncias anônimas levaram os policiais até os homens que vão responder por porte ilegal de arma de fogo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/07/2018 às 12:35
Foto:Reprodução/Google Street View
Denúncias anônimas levaram os policiais até os homens que vão responder por porte ilegal de arma de fogo - FOTO: Foto:Reprodução/Google Street View
Leitura:

A Polícia Civil prendeu dois homens pelo crime de posse ilegal de arma na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Eles foram localizados na tarde dessa quinta-feira (5) após denúncias anônimas.

Um deles estava no distrito de Siriji, em São Vicente Ferrer. Segundo a vizinhança, o homem identificado como Manoel Francisco da Silva era o responsável por efetuar vários disparos na região. Ao ser abordado pelos policiais, ele confessou que possuía uma espingarda de fabricação artesanal, tipo "soca-soca". Ele foi autuado em flagrante e, em seguida, liberado após pagamento de fiança.

Já o segundo suspeito foi detido a 17 km de distância, no sítio Aburá, em Macaparana. Severino Borges da Silva, estava com duas espingardas de calibres 36 e 49, além de pólvora e buchas. Apesar da denúncia de que o suspeito comercializava munição de arma de fogo na própria residência, a polícia não encontrou indícios do comércio.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Nazaré da Mata, onde foi autuado em flagrante pela posse ilegal das armas.

Últimas notícias