Troca de tiros

Suspeitos roubam carro, atiram contra a polícia e são presos no Ipsep

Dos três suspeitos, um foi atingido por um disparo e socorrido, outro foi preso e o terceiro fugiu

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/07/2018 às 18:45
Foto: Reprodução / TV Jornal
Dos três suspeitos, um foi atingido por um disparo e socorrido, outro foi preso e o terceiro fugiu - FOTO: Foto: Reprodução / TV Jornal
Leitura:

Dois suspeitos foram presos após roubarem um carro e trocarem tiros com a polícia na tarde desta quarta-feira no bairro do Ipsep, Zona Sul do Recife. Um dos suspeitos ficou ferido. Um terceiro, que também participava da ação, conseguiu fugir.

De acordo com a Polícia Militar, três suspeitos roubaram um carro modelo Corolla no bairro do Ipsep. A ação foi flagrada por uma viatura da PM que perseguiu os suspeitos até a Rua Potengy, no mesmo bairro. O carro recebeu ordem para parar, mas os bandidos teriam empreendido fuga e atirado contra a polícia, que revidou.

Ferido

Um dos suspeitos foi atingido por um disparo e socorrido para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, região central do Recife. Um segundo suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife. Ambos serão atuados por roubo e tentativa de homicídio.

O batalhão está em diligências para localizar o terceiro suspeito de participar da ação.

Últimas notícias