AGRESTE

Sulanqueiros são assaltados na BR-104, em Caruaru

O carro em que os comerciantes seguiam foi roubado com todas as mercadorias dentro, além de dinheiro e celulares

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/07/2018 às 9:33
Foto: Reprodução/Google Street View
O carro em que os comerciantes seguiam foi roubado com todas as mercadorias dentro, além de dinheiro e celulares - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Um grupo de quatro sulanqueiros foi assaltado por homens armados na manhã desse domingo (15), na BR-104, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Segundo o motorista do carro no qual os comerciantes seguiam, o veículo foi roubado com todas as mercadorias dentro, além de dinheiro e celulares. Este foi o segundo assalto de feirantes em uma semana no local.

Os sulanqueiros haviam saído da cidade de Jataúba, também no Agreste, em direção a Feira da Sulanca de Caruaru, quando foram abordados por quatro assaltantes. Após o assalto, as vítimas foram deixadas em uma estrada de terra, próximo à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Caruaru. Nenhum dos ocupantes do carro ficou ferido.

A Delegacia de Caruaru está investigando o caso.

Histórico

Há sete dias, dois feirantes foram assaltados por volta das 4h da madrugada, na BR- 104, no Agreste, quando seguiam para a Feira da Sulanca. 

As vítimas estavam em uma caminhonete, quando foram ultrapassadas por um carro. Em seguida, foram interceptados por este veículo. Dois homens desceram armados e anunciaram o assalto, levando a caminhonete e tudo o que estava dentro dela, como bens pessoais e os produtos que seriam vendidos. A mercadoria de roupas íntimas foi avaliada em R$ 30 mil. 

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada às 4h45 e realizou rondas na região para localizar os suspeitos, mas ninguém foi encontrado. A 1ª Delegacia de Caruaru ficará responsável pelas investigações. 

Últimas notícias