VIOLÊNCIA

Usuária de drogas é assassinada no Parque 18 de Maio, em Caruaru

Bruna Larissa da Silva França, 23 anos, foi esfaqueada e morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/07/2018 às 9:39
Foto: Reprodução / Google Street View
Bruna Larissa da Silva França, 23 anos, foi esfaqueada e morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA) - FOTO: Foto: Reprodução / Google Street View
Leitura:

Uma mulher foi assassinada na noite do domingo (15) em pleno Parque 18 de Maio, onde é localizada a Feira de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, Bruna Larissa da Silva França, 23 anos, era usuária de drogas e foi atingida com uma facada. Ela chegou a ser levada para o Hospital Regional do Agreste (HRA), no mesmo município, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Manoel Vicente de Andrade, 43 anos, é o principal suspeito de ter matado Bruna. Ele foi espancado por populares, que presenciaram o crime. Manoel foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Plantão de Caruaru. Ele vai passar por audiência de custódia e ficar à disposição da Justiça. As motivações do crime não foram informadas.

Dona de bar em São Joaquim do Monte é morta a tiros

Também na noite de ontem, Maria José Gomes do Vale, 54 anos, foi assassinada em São Joaquim do Monte, no Agreste. De acordo com a Polícia Civil, a vítima era dona de um bar no município e foi morta dentro do próprio estabelecimento.

Um veículo da cor preta parou em frente ao bar. Alguém que estava no carro atirou duas vezes contra Maria José. Ela foi atingida no peito e na cabeça e morreu na hora. O veículo partiu e até o momento nenhum suspeito do crime foi identificado. Ainda não há informações sobre as motivações do assassinato. A vítima não tinha antecedentes criminais.

Mais um caso, de extrema violência

Outra mulher foi morta no último fim de semana em Pernambuco. Também no domingo (15), Josiane Conceição da Silva, 30 anos, foi encontrada morta no Bosque Universitário, bairro do Prado, em Gravatá. O corpo dela estava parcialmente despido e uma pedra de grande porte estava ao lado da cabeça. Josiane foi atingida com diversas pedradas no crânio e morreu no local. A Polícia Civil está investigando o caso, que também não tem suspeitos identificados.

Últimas notícias