VIOLÊNCIA

Mulher é agredida com pedrada ao fugir de estupro no centro do Recife

Jovem de 19 anos, moradora de rua, levou pedrada na cabeça ao tentar escapar de uma tentativa de estupro na Rua da Aurora; ela foi levada para o HR

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/07/2018 às 16:29
Foto: Reprodução / Google Street View
Jovem de 19 anos, moradora de rua, levou pedrada na cabeça ao tentar escapar de uma tentativa de estupro na Rua da Aurora; ela foi levada para o HR - FOTO: Foto: Reprodução / Google Street View
Leitura:

Uma moradora de rua foi atingida com uma pedrada na cabeça na manhã desta quarta-feira (18) na Rua da Aurora, bairro de Santo Amaro, no centro do Recife. O ocorrido foi em um quiosque nas proximidades do Instituto de Identificação Tavares Buril.  A jovem de 19 anos, estava dormindo quando foi agarrada por um homem. Ele tentou estuprá-la e, frustrado pela reação da vítima, acabou jogando a pedra.

Socorro

Ela foi atendida por um ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levada às pressas para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central da capital pernambucana. A vítima passou por exames durante o período da manhã e está em observação no HR.

Segundo testemunhas, o suspeito de ter cometido a tentativa de estupro e a agressão é conhecido como “Erick”. Ele teria por volta de 30 anos. A polícia ainda não conseguiu prendê-lo.

Últimas notícias