OPERAÇÃO

Polícia Civil deflagra operação 'Cascavel' em Gravatá

Foram realizados quatro mandados de prisão, nove mandados de busca e apreensão domiciliar e uma condução coercitiva de adolescente

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/07/2018 às 17:38
Foto: Reprodução/ Polícia Civil
Foram realizados quatro mandados de prisão, nove mandados de busca e apreensão domiciliar e uma condução coercitiva de adolescente - FOTO: Foto: Reprodução/ Polícia Civil
Leitura:

A Polícia Civil deflagrou a operação "Cascavel" na manhã desta quinta-feira (19), em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. Segundo a polícia, foram cumpridos quatro mandados de prisão, nove mandados de busca e apreensão domiciliar e uma condução coercitiva de um adolescente.

A ação visa coibir crimes de homicídios praticados por grupos de traficantes que disputam o comando de facções criminosas que lideram o tráfico em diversos bairros da cidade, desencadeando a prática de diversos homicídios.

Apreensões

A Polícia Civil ainda informou que durante a operação foram apreendidos sete aparelhos celulares, uma touca ninja, um cabo de revolver, um coldre de revólver, cinco munições de cal. 38 e duas munições cal. 36.

Foram instruídos 12 inquéritos que investigam crimes letais intencionais em curso na delegacia de Gravatá, os quais serão concluídos e remetidos à justiça até o fim deste mês. Destaca-se a elucidação do crime que vitimou o mototaxista Gildo José de Andrade, vítima de latrocínio no dia 21 de maio, causando grande comoção local.

Últimas notícias