INVESTIGAÇÃO

Suspeitos de homicídio e ocultação de cadáver têm imagens divulgadas

Os suspeitos teriam matado e enterrado a vítima em um sítio localizado em Terezinha, no Agreste

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/07/2018 às 18:51
Foto: Reprodução/ Polícia Civil
Os suspeitos teriam matado e enterrado a vítima em um sítio localizado em Terezinha, no Agreste - FOTO: Foto: Reprodução/ Polícia Civil
Leitura:

Três pessoas, procuradas por homicídio e ocultação de cadáver em Terezinha, no Agreste de Pernambuco, tiveram suas imagens divulgadas pela Polícia Civil de Pernambuco nesta quinta-feira (19). Os irmãos Ivaniel Loepoldino da Silva, 31 anos, e Ivaldo Leopoldino da Silva, 38, e Elizabete Lima de Souza, 27, esposa de Ivaniel. O trio é procurado pelo assassinato de José Euclebson Pinto de Amorim, 36 anos, em junho deste ano.

José Adriano Leopoldino da Silva, 37 anos, que é irmão de Ivaldo e Ivaniel, foi preso nesta quarta-feira (18). Ele também é suspeito de ter envolvimento no crime.

As investigações apontaram que a vítima, José Euclebson, mantinha um relacionamento amoroso com Elizabete. O romance foi descoberto por Ivaniel, que armou um plano para matar o amante da esposa. Ele, seu irmão e a própria Elizabete levaram a vítima à força para um sítio, que pertence a José Adriano. No local, os suspeitos executaram José Euclebson com arma branca e enterraram o corpo.

O Instituto de Criminalística (IC) periciou o veículo de Ivaniel Leopoldino, que teria sido utilizado para levar a vítima para o sítio. Sangue humano no porta-malas do carro. Um exame de DNA vai ser realizado para confrontar o material genético da vítima com sangue achado no veículo.

Desaparecimento

No dia 3 de junho deste ano, a família da vítima registrou um Boletim de Ocorrência relatando o desaparecimento de José Euclebson.. As informações davam conta que a vítima havia saído de casa e teria sido levada por um veículo. O corpo de José foi encontrando em uma cova rasa no sítio de José Adriano no dia 7 de junho.

Últimas notícias