Prisão

Homem é preso com submetralhadora artesanal e drogas em Pau Amarelo

Com o suspeito, que atuava no tráfico de drogas na região, também foi apreendido 3,5 kg de pasta base de cocaína em tablete e uma espingarda

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/07/2018 às 20:00
Foto: Cortesia / Polícia Civil
Com o suspeito, que atuava no tráfico de drogas na região, também foi apreendido 3,5 kg de pasta base de cocaína em tablete e uma espingarda - FOTO: Foto: Cortesia / Polícia Civil
Leitura:

Um homem foi preso em flagrante portando uma submetralhadora artesanal, outras armas e drogas, em Paulo Amarelo, no Janga, Região Metropolitana do Recife, na manhã desta quarta-feira (25).

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, a prisão de Anderson Henrique da Silva, de 22 anos, é decorrente de uma investigação do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc).

Submetralhadora

Com o suspeito, que atuava no tráfico de drogas na região, foi apreendido 3,5 kg de pasta base de cocaína em tablete, 1.150 pedras de crack, uma espingarda calibre 12, uma submetralhadora artesanal tipo UZI, munições diversas, balança de precisão e diversos materiais para embalar entorpecente.

Anderson foi autuado por tráfico de drogas e será apresentado nesta quinta-feira (26) na audiência de custódia do Fórum de Olinda, em Vila Popular.

Últimas notícias