Cidade Tabajara

Motorista de ônibus sofre tentativa de homicídio em Olinda

Mesmo ferido, o motorista foi andando para UPA, de onde foi transferido para o Hospital da Restauração (HR)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/07/2018 às 1:53
Foto: Edson Araújo/TV Jornal
Mesmo ferido, o motorista foi andando para UPA, de onde foi transferido para o Hospital da Restauração (HR) - FOTO: Foto: Edson Araújo/TV Jornal
Leitura:

Um motorista de ônibus sofreu uma tentativa de homicídio, nessa quarta-feira (25), na PE-15, na Cidade Tabajara, em Olinda, no Grande Recife. Mesmo baleada, a vítima, identificada como Clóvis Barbosa de Almeida, foi andando para unidade de saúde.

De acordo com a polícia, o homem foi atingido por aproximadamente três disparos no ombro, pescoço e tórax. O motorista fazia a linha Paulista/Joana Bezerra quando foi surpreendido pelos criminosos.

Parada perigosa

Segundo a polícia, o crime ocorreu após a vítima parar o ônibus para o embarque de uma mulher, nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade Tabajara. Na parada, dois homens em uma motocicleta esperavam pelo motorista. Um dos criminosos, ao perceber que o coletivo estava parado, desceu do veículo em que estava e disparou contra Clóvis Barbosa.

Mesmo ferido, o motorista foi andando para a UPA, de onde foi transferido para o Hospital da Restauração (HR), região central do Recife. A autoria e motivação da tentativa de homicídio são desconhecidas.

Últimas notícias