Jardim Fragoso

Dupla é presa suspeita de assaltar casal em Olinda

Uma das vítimas acionou um dispositivo da motocicleta que estava sendo roubada e o combustível do veículo foi cortado

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/08/2018 às 2:30
Foto: Edson Araújo/TV Jornal
Uma das vítimas acionou um dispositivo da motocicleta que estava sendo roubada e o combustível do veículo foi cortado - FOTO: Foto: Edson Araújo/TV Jornal
Leitura:

Dois homens foram presos na noite dessa terça-feira (31) suspeitos de assaltar um empresário do ramo da informática e sua esposa, em Jardim Fragoso, Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR). O casal estava saindo da loja da qual é dono, quando foram abordados.

Armados com revólver calibre 38, os dois homens levaram a motocicleta e outros pertences do casal.

À TV Jornal, o delegado Paulo Clemente informou que o empresário acionou um dispositivo da motocicleta e o combustível e o combustível foi cortado. Ele também entrou em contato com a polícia. Sem combustível, os suspeitos, identificados como Jonas Lourenço, 34 anos, e Adriano Francisco do Monte, 32, só conseguiram se deslocar com a moto por cerca de 800 metros.

Flagrante

Identificada pelos policiais, a dupla foi detida na Avenida Beira Rio, no mesmo bairro do assalto, e encaminhada para a Delegacia do Varadouro, também em Olinda. Os dois homens foram autuados em flagrante e aguardam audiência de custódia.

O veículo e os outros pertences das vítimas foram recuperados.

Últimas notícias