PRISÃO

Motorista é preso com crack, cocaína e armas em Abreu e Lima

O suspeito trabalhava como motorista de aplicativos de mobilidade, sendo preso em flagrante pelos policiais

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/08/2018 às 17:18
Foto: Cortesia/ Polícia Civil
O suspeito trabalhava como motorista de aplicativos de mobilidade, sendo preso em flagrante pelos policiais - FOTO: Foto: Cortesia/ Polícia Civil
Leitura:

Um motorista de aplicativos de mobilidade foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (2) no bairro de Jardim Planalto, em Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife. Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi detido com 2,4 quilos de crack e um 2,5 de cocaína pelos policiais. 

Welthon Walglebson da Silva Carvalho, de 23 anos, foi detido no momento em que iria entregar toda a cocaína para um outro homem num estacionamento de um supermercado do município. Ao ser detido, ele confessou que vendia os entorpecentes. Na residência do suspeito, foram encontrados a droga além de dois revólveres calibre 38, 13 munições e uma balança de precisão.

Welton estava sendo investigado pelos policiais durante 15 dias. Ele é suspeito de receber os entorpecentes empacotados de outros países e revendê-los em Abreu e Lima. 

Flagrante

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Welton foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Paulista e o material foi apreendido pelos policiais.

Últimas notícias