Capoeiras

Jovem suspeito de torturar e assassinar agricultor é preso no Agreste

Apesar de confessar o crime, o suspeito foi liberado logo após do depoimento, onde afirmou que o agricultor teria estuprado a sua mãe.

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/08/2018 às 9:58
Foto: Reprodução/Google Street View
Apesar de confessar o crime, o suspeito foi liberado logo após do depoimento, onde afirmou que o agricultor teria estuprado a sua mãe. - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Um jovem de 22 anos foi preso na tarde dessa quinta-feira (2) suspeito de torturar e assassinar a facadas um agricultor, em Capoeiras no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o acusado, que confessou o crime, afirmou que a vítima teria estuprado a sua mãe.  

O cadáver de Jurandir Alexandre dos Santos, de 42 anos, foi encontrado no dia 22 de julho, no Sítio Lagartixa, próximo a residência onde morava. O corpo possuía perfurações no pescoço, causadas por uma faca e seu órgão genital, mutilado, estava em sua boca. Ele foi encaminhado para o Instituto Legal de Medicina (IML). 

Justiça com as próprias mãos 

Após investigações e a ajuda de moradores, a polícia conseguiu encontrar e prender o acusado. Em depoimento, o jovem afirmou que ao chegar em casa, no dia 21, sua mãe contou que teria sido estuprada por Jurandir. Ao ver o estado dela, ele decidiu fazer justiça com as próprias mãos.  

Apesar de confessor a autoria do crime, ele foi liberado após ter esclarecido os fatos, pois a polícia ainda não possuía um mandado de prisão em seu nome. A mãe do jovem deve passar por exames para comprovar o abuso sexual.  

Últimas notícias