TRÁFICO DE DROGAS

PM apreende suspeitos de tráfico de drogas em Recife e Olinda

Duas equipes, em locais distintos, efetuaram a prisão de quatro pessoas com drogas. Entre os envolvidos estão duas mulheres

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/08/2018 às 13:30
Foto: Cortesia/Polícia Militar
Duas equipes, em locais distintos, efetuaram a prisão de quatro pessoas com drogas. Entre os envolvidos estão duas mulheres - FOTO: Foto: Cortesia/Polícia Militar
Leitura:

Quatro pessoas foram presas durante a manhã desta quinta-feira (9) suspeitas de praticarem o tráfico de drogas. A equipe da Polícia Militar fazia rondas no bairro de Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife, e outro efetivo estava no bairro do Sol Nascente, em Olinda, na Região Metropolitana da Capital, quando efetuaram os flagrantes.

De acordo com a Polícia Militar, a viatura passava pelo bairro de Nova Descoberta, no Recife, por volta das 5h, quando abordaram um homem, em atitude suspeita, carregando uma sacola. Dentro estavam 38 pacotes de maconha, 24 saquinhos com a erva e uma balança de precisão.

Três apreendidos em Olinda

Já no bairro de Sol Nascente, em Olinda, três foram detidos. A ação iniciou quando os policiais do 1ª Batalhão receberam denúncias de um intenso tráfico de drogas no local. A equipe encontrou quatro suspeitos traficando em um região de mata fechada, que ao perceberem a presença da polícia, um dos suspeitos reagiu com disparos de arma de fogo e conseguiu fugir. Os outros três, entre eles duas mulheres, foram detidos pelos agentes.

Com este grupo estavam 2,7 kg de maconha, 29 big bigs da mesma droga, 66 gramas de crack, um celular, duas facas peixeira e quatro balanças de precisão.

O trio e o homem preso em outra cidade foram encaminhados à Central de Plantões da Capital, onde devem responder pelo crime de tráfico de drogas.

Últimas notícias