ZONA RURAL

Agricultor é morto com um tiro na cabeça em Igarassu

Segundo familiares, o agricultor teria acabado de chegar em sua residência quando foi alvejado com um tiro. A motivação do crime ainda é desconhecida

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/08/2018 às 12:25
Foto: Reprodução/Google Street View
Segundo familiares, o agricultor teria acabado de chegar em sua residência quando foi alvejado com um tiro. A motivação do crime ainda é desconhecida - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Um agricultor foi assassinado na noite dessa sexta-feira (10) em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com informações de familiares, Josué Hermínio da Silva, de 64 anos, teria acabado de chegar em sua residência, no Loteamento Jabacó, na Zona Rural, quando foi surpreendido e alvejado por um tiro na cabeça.

O caso aconteceu por volta das 20h30 e chocou toda a vizinhança. O suspeito de efetuar o disparo fugiu após o crime.

Segundo a filha da vítima, o agricultor, que também era caseiro em uma residência no mesmo loteamento, estava triste durante todo o dia e não falava o que estava acontecendo. A motivação sobre o crime ainda é desconhecida.

O corpo de Josué foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife e será sepultado neste domingo (12) no Cemitério Municipal de Igarassu. A Polícia Civil está investigando o caso.

Últimas notícias