Flagrante

Dupla é surpreendida durante assalto e presa em Abreu e Lima

Os suspeitos estavam assaltando um estabelecimento comercial quando foram surpreendidos por policiais civis da Delegacia de Abreu e Lima

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/08/2018 às 21:02
Foto: Google Street View
Os suspeitos estavam assaltando um estabelecimento comercial quando foram surpreendidos por policiais civis da Delegacia de Abreu e Lima - FOTO: Foto: Google Street View
Leitura:

Dois suspeitos foram presos nesta terça-feira (14) no momento em que realizavam um roubo em um estabelecimento comercial em Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife.

De acordo com a Polícia Civil, William da Silva Martins, de 23 anos, e Josivaldo Inácio da Silva, 27, foram presos em flagrante pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Flagrante

Os autuados, juntamente com mais um suspeito, assaltavam um estabelecimento comercial quando foram surpreendidos por policiais civis da delegacia de Abreu e Lima. Os agentes frustraram a ação criminosa e efetuaram as prisões. O terceiro elemento conseguiu fugir.

Ainda segundo a polícia, William já possui antecedentes criminais por trafico e associação. Os autuados serão encaminhados à audiência de custódia. O caso foi registrado pelo delegado Vicktor de Araujo Melo, titular da Delegacia de Abreu e Lima.

Últimas notícias