Fatalidade

Criança é encontrada morta no quintal de casa no Cordeiro

Segundo a polícia, o menino de 9 anos foi visto pela mãe com um fio no pescoço, que também estaria preso em uma árvore

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/08/2018 às 22:59
Foto: Reprodução / TV Jornal
Segundo a polícia, o menino de 9 anos foi visto pela mãe com um fio no pescoço, que também estaria preso em uma árvore - FOTO: Foto: Reprodução / TV Jornal
Leitura:

Um garoto de 9 anos foi encontrado desacordado no quintal de casa onde morava com a família, nessa quarta-feira (15), no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife. O menino chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu nesta quinta-feira (16). Segundo a Polícia Militar (PM), ele foi visto pela mãe com um fio no pescoço, que estaria preso em uma árvore. 

A criança foi socorrida pela mãe para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torrões e, em seguida, foi transferida para um hospital particular na Ilha do Leite, onde faleceu. Ainda de acordo com a PM, uma perícia foi realizada no quintal onde o garoto foi encontrado. 

A polícia ainda não sabe se a criança cometeu suicídio ou se foi vítima de um acidente doméstico. A advogada e amiga da família, Yeda Barbosa, afirmou que o garoto gostava de interagir nas redes sociais e teria, inclusive, um canal no YouTube. Ela acredita em acidente doméstico, mas não descarta a possibilidade da criança ter sido vítima do jogo Baleia Azul ou algo semelhante.

Jogo Baleia Azul

 O jogo Baleia Azul é disputado nas redes sociais e atrai, em sua maioria, crianças e adolescentes. Em algumas etapas, o participante é desafiado a praticar a automutilação e até mesmo cometer suicídio.

Últimas notícias