MATA NORTE

Operação da PM termina com morte de adolescente suspeito de tráfico

Os suspeitos que estavam em uma casa no município de Lagoa do Itaenga receberam o efetivo a tiros

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/08/2018 às 11:35
Foto: Reprodução/Google Street View
Os suspeitos que estavam em uma casa no município de Lagoa do Itaenga receberam o efetivo a tiros - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Uma operação da Polícia Militar em Lagoa de Itaenga, na Zona da Mata Norte, para combater crimes como assaltos, tráfico de drogas e homicídios terminou com um suspeito morto, um adolescente de 16 anos. A ação, que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (16), também apreendeu outros três jovens, entre 13 e 17 anos, e prendeu um rapaz de 18 anos.

Após denúncias anônimas, policiais do 2º Batalhão foram até uma casa no bairro São Gonçalo. Chegando ao local, o efetivo teria sido recebido com vários disparos de arma de fogo e houve troca de tiros, ferindo um dos adolescentes, que não teve a identidade revelada. De acordo com a PM, ele chegou a ser socorrido para um hospital local, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

Material apreendido

Os outros integrantes do grupo foram encaminhados à Delegacia de Lagoa de Itaenga. Apesar de negarem participação nos crimes citados, foram encontrados vários materiais ilícitos na residência onde eles estavam. No local, a polícia apreendeu um arma calibre 38 com três munições deflagradas, dois cartuchos de espingarda calibre 12, um facão, além de sacos plásticos para embalar a droga, 20 big-bigs, quatro papelotes e duas mudas de maconha. Também foram recolhidos diversos celulares que podem ter sido produtos de roubo.

De acordo com o delegado Eronildes Rodolfo, todos serão responsabilizados por tráfico de drogas. Mizael Santiago Viana foi autuado em flagrante e aguarda audiência de custódia. Já os três adolescentes, sendo duas jovens, vão responder por ato infracional e foram encaminhados Ministério Público da cidade.

Últimas notícias