ARROMBAMENTO NOS CORREIOS

Quadrilha é presa após arrombar Agência dos Correios em Nazaré da Mata

Pelo menos cinco suspeitos realizaram o arrombamento e quatro deles foram detidos pela polícia

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/08/2018 às 13:53
Foto: Cortesia/ PM
Pelo menos cinco suspeitos realizaram o arrombamento e quatro deles foram detidos pela polícia - FOTO: Foto: Cortesia/ PM
Leitura:

Atualizada às 09h30 de 21 de agosto

Quatro homens foram presos após arrombarem a Agência dos Correios na madrugada desta segunda-feira (20) em Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, pelo menos cinco suspeitos realizaram o arrombamento. 

A polícia foi acionada após o alarme da agência ter disparado. Depois da chegada dos policiais, foram feitas buscas para encontrar os infratores. Os quatro suspeitos identificados como os ajudante de pedreiro Igor Sinézio da Silva Santos, 19 anos e Renato Barbosa Fernandes, 20, o mecânico Marlon Richer de Miranda Costa, 26 e o pedreiro Jedican Barbosa dos Santos, 32, foram encontrados em uma mata no interior da agência. Os policiais afirmaram que eles seriam do Jordão, bairro localizado na Zona Sul do Recife.

Com eles foram encontrados R$ 8.5000 em espécie, equipamentos de circuitos de câmeras, coletes de uma empresa de vigilância privada e quatro celulares. 

Colaboração

Ainda de acordo com a Polícia Militar, na hora da investida, os homens contavam com a colaboração de um carro modelo Fiat Toro, de cor vermelha, e um outro veículo Duster Oroch, de cor prata prata. Após uma perícia e um isolamento do local, a quadrilha foi conduzida à Delegacia da Polícia Federal, localizada no Centro do Recife. Eles foram autuados em flagrante por furto qualificado e associação criminosa.

Últimas notícias