DESENTENDIMENTO

Briga entre irmãos termina com um deles detido pela PM no Agreste

Além de ameaçar o irmão de morte, ele tinha guardada dentro de casa uma espingarda, com munições

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/08/2018 às 10:13
Foto: Divulgação/Prefeitura Santa Maria do Cambucá
Além de ameaçar o irmão de morte, ele tinha guardada dentro de casa uma espingarda, com munições - FOTO: Foto: Divulgação/Prefeitura Santa Maria do Cambucá
Leitura:

Uma briga entre irmãos terminou com a prisão de um deles por porte ilegal de arma de fogo, no município de Santa Maria do Cambucá, no Agreste de Pernambuco. Agentes do 22º Batalhão de Polícia Militar foram acionados pelo homem que estava sendo ameaçado de morte após se desentender com o familiar.

De acordo com a PM, a corporação foi até a casa dos envolvidos, no centro do município, na manhã do sábado (25). No local estavam Edvaldo Gomes da Silva, de 36 anos, que recebia as ameaças do irmão Antônio Gomes da Silva, 29.

Na abordagem pessoal feita ao mais novo, nada de ilícito foi encontrado. “Porém, ao tomar conhecimento de que, possivelmente, ele tinha uma arma de fogo escondida dentro da residência, foi feita uma revista aos cômodos do imóvel”, relata a PM.

Apreensão

Dentro da casa foi encontrada uma espingarda calibre 12, com três cartuchos do mesmo calibre. Antônio foi detido em flagrante e encaminhado à Delegacia do município.

Últimas notícias