Mata Sul

Preso por estupro de criança é liberado em audiência de custódia

O acusado é companheiro da avó da criança. Eles moravam na mesma residência em Ribeirão.

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 05/09/2018 às 10:04
Foto: Reprodução/Google Street View
O acusado é companheiro da avó da criança. Eles moravam na mesma residência em Ribeirão. - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Um homem acusado de estuprar uma criança de sete anos foi preso em flagrante nessa segunda-feira (3) e liberado após um dia em Ribeirão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. De acordo com as informações do Delegado Fábio Sorolla, responsável pela investigação, a vítima é neta da companheira do agressor.  

Ela mora na mesma residência que o agressor e a sua avó. A mãe da criança descobriu os abusos sexuais sofridos pela filha após estranhar a resistência da menina para voltar. Elas iniciaram uma conversa e a criança acabou contando que o homem entrava em seu quarto todas as noites, se aproximava da cama, começava a apalpar as suas partes intimas e depois finalizava o abuso.  

Ainda segundo o delegado Fábio, não se sabe desde quando a criança tem sofrido os abusos, mas a hipótese é de que o crime acontecia há muito tempo. A família não sabia sobre o crime. A mãe prestou queixa na Delegacia de Ribeirão. A menina passou por exames para comprovar o abuso no Instituto de Medicina Legal (IML).  

Liberdade

O acusado foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Ele foi liberado nessa terça-feira (4) após a audiência de custódia e responderá ao processo em liberdade.  

Últimas notícias