Homicídio

Sargento da Polícia Militar é morto a facadas em Garanhuns

O sargento José Adeildo era lotado no 9º BPM e comandava o destacamento de Caetés

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 05/09/2018 às 22:15
Foto: Reprodução/TV Jornal
O sargento José Adeildo era lotado no 9º BPM e comandava o destacamento de Caetés - FOTO: Foto: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Um sargento da Polícia Militar foi morto na noite desta quarta-feira (5), em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Testemunhas informaram que o PM foi rendido por dois homens e esfaqueado por um terceiro.

O crime aconteceu por volta das 19h, na Rua Luis da Silva Guerra, em Heliópolis. De acordo com testemunhas, três homens desceram de um veículo. Dois teriam imobilizado o PM enquanto o terceiro desferiu vários golpes de faca no abdome dele.

A Central de Operações do Corpo de Bombeiros recebeu o chamado e constatou que vítima era 2° sargento da Polícia Militar de Pernambuco José Adeildo dos Santos. Ele estava lotado no 9° Batalhão e comandava o destacamento de Caetés, também no Agreste do Estado.

Investigação

Segundo os bombeiros, o homem já não apresentava sinais vitais quando o efetivo chegou ao local. Após o crime, os suspeitos fugiram. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do assassinato. O caso será investigado.

Nota da PMPE

A Polícia Militar lamenta confirmar a morte do sargento José Adeildo dos Santos, assassinato na noite desta quarta-feira, em Garanhuns. A equipe do 9º BPM, onde a vítima era lotada, realiza buscas em toda a região na tentativa de localizar e prender os responsáveis pelo crime. José Adeildo tinha um respeitado histórico de serviços prestados à PMPE e comandava atualmente o destacamento de Caetés. As investigações sobre a autoria e a motivação do homicídio ficarão a cargo da Polícia Civil.

Últimas notícias