INSEGURANÇA

Família é assaltada e gravemente agredida em praia de Igarassu

Um grupo de pelo menos 20 pessoas faz acampamento na praia há oito anos, mas desta vez a diversão acabou em violência

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/09/2018 às 11:50
Foto: Lucas Moraes/JC Imagem
Um grupo de pelo menos 20 pessoas faz acampamento na praia há oito anos, mas desta vez a diversão acabou em violência - FOTO: Foto: Lucas Moraes/JC Imagem
Leitura:

Uma tentativa de latrocínio - roubo seguido de morte - acabou com cinco pessoas da mesma família feridas. Por volta das 4h deste sábado (8), quatro homens armados com revólver, facão e um machado abordaram 21 pessoas que acampavam na praia de Mangue Seco, no município de Igarassu, Região Metropolitana do Recife.  

O grupo, todos da mesma família, estava acampanado desde a última quinta-feira (6). Os assaltantes recolheram cerca de R$ 100 em espécie e pelo menos cinco celulares. Insatisfeitos com o resultado da investida começaram a agredir as pessoas. 

Segundo as vítimas, eles pediam insistentemente mais dinheiro e aparelhos telefônicos, alegando que precisavam para comprar drogas.

Um dos suspeitos ainda chegou a atirar contra um das vítimas que estava acampando, mas a arma falhou no momento do disparo. O homem, que escapou por pouco, conseguiu fugir, e em seguida acionar a polícia. 

Feridos

Entre os feridos está um garoto, de 15 anos, identificado como Samuel Pereira. O menino, que tem necessidades especiais, teve um corte no pulso, nos dedos e na cabeça. O outro é um homem, de 33 anos, identificado como Joseilson Cardoso, que também sofreu cortes na cabeça.  Ambos foram levados para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife.

Outras três pessoas receberam atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz de Rebouças e foram liberadas no início da tarde do sábado. Ainda segundo as vítimas, o grupo faz este mesmo acampamento há pelo menos oito anos.

Últimas notícias