Feminicídio

Homem é suspeito de matar ex-mulher a facadas após separação

Maria Lima, de 49 anos, apresentava cinco ferimentos a faca no tórax e no pescoço e estava sozinha em casa na hora do crime

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/09/2018 às 22:32
Foto: Reprodução
Maria Lima, de 49 anos, apresentava cinco ferimentos a faca no tórax e no pescoço e estava sozinha em casa na hora do crime - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Atualizada em 12.09.2018 às 2h29

Uma mulher foi morta a facadas na tarde desta terça-feira (11) em Ipojuca, Região Metropolitana do Recife (RMR). O principal suspeito do crime é o seu ex-marido, que estaria inconformado com a separação.

De acordo com a Polícia Militar, Maria Lima dos Santos, de 49 anos, foi encontrada morta por volta das 17h30, dentro da própria casa, localizada Rua da Jaqueira, em Rurópolis. A mulher apresentava cinco ferimentos a faca no tórax e no pescoço. Ela estava sozinha em casa na hora do crime. 

 

 

Edson Araújo/TV Jornal

 

Ameaças constantes

Segundo a PM, a mulher, que era cozinheira de um hotel em Ipojuca, estava recebendo ameaças do ex-marido por meio de um aplicativo de mensagens. No entanto, não há informação, pelo menos oficial, de que a vítima havia prestado algum boletim de ocorrência contra o acusado para pedir proteção. 

Ainda de acordo com a polícia, não há informações sobre o paradeiro do suspeito. O corpo de Maria foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o crime será investigado pela Polícia Civil.

Últimas notícias