Serra Talhada

Suspeito de assalto é preso com mais de dez produtos roubados no Sertão

Juliano Betânia estava em casa no momento da prisão. Outro suspeito, que estava com Juliano, também foi preso

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/09/2018 às 11:07
Foto: Divulgação/PMPE
Juliano Betânia estava em casa no momento da prisão. Outro suspeito, que estava com Juliano, também foi preso - FOTO: Foto: Divulgação/PMPE
Leitura:

Duas pessoas acusadas de assaltar bancos foram presas na tarde dessa segunda-feira (10), em Serra Talhada, no Sertão do Estado. Um dos acusados tinha um mandado de prisão em aberto contra si, por causa de um assalto contra uma agência em Águas Belas, no Agreste de Pernambuco. 

A prisão foi realizada na residência de Juliano Betânia, Travessa da Amizade, no bairro da AABB. Policiais militares do 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e Batalhão Especializado de Policiamento no Interior (BEPI) realizaram a apreensão após informações do setor de Inteligência da Polícia Civil. Também foi descoberto que Juliano possuía uma arma em sua residência.  

Apreensão

No endereço, o efetivo policial encontrou um veículo, do modelo Ecosport AT, roubado. Durante a abordagem, Juliano chegou a informar que não possuía nenhuma arma no imóvel, mas ela foi encontra. Além da arma, também foram encontradas uma pistola calibre 380, 40 munições, 24 pares de brincos, seis anéis, seis colares, cinco celulares, cinco pulseiras, quatro escapulários, quatro alianças, quatro argolas, três tornozeleiras, dois carregadores, um par de luvas e R$ 50 em espécie.  

Os dois suspeitos foram encaminhados, junto com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil. Juliano foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e receptação de veículo. 

Últimas notícias