POLÍCIA CIVIL

Retrato falado de suspeito de estupro em Camaragibe é divulgado

O crime aconteceu no bairro Timbi, nesse domingo (16). Vítima é uma adolescente de 17 anos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/09/2018 às 23:40
Foto: Divulgação/Polícia Civil
O crime aconteceu no bairro Timbi, nesse domingo (16). Vítima é uma adolescente de 17 anos - FOTO: Foto: Divulgação/Polícia Civil
Leitura:

A Polícia Civil de Pernambuco, em parceria com técnicos do Instituto de Identificação Tavares Buril (ITB), divulgou, nesta terça-feira (18), o retrato falado de um suspeito de estupro em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife (RMR). A vítima do crime, ocorrido no último domingo (16), no Timbi, é uma adolescente de 17 anos.

Segundo a Polícia Civil, a jovem voltava de uma lanchonete, onde o companheiro trabalha, quando foi abordada pelo homem. O suspeito, que portava uma arma de fogo, pediu o celular. Como a vítima não tinha, ele a levou a um galpão onde aconteceu o estupro.

De acordo com informações obtidas pela polícia, o criminoso é magro do tipo forte, teria entre 25 e 28 anos e entre 1,65m e 1,68m. No momento do crime ele trajava uma blusa vermelha de manga curta, uma bermuda do tipo ''surfista'' e uma sandália aberta.

Denuncie 

A polícia pede para que quem tiver qualquer informações sobre o suspeito procure a delegacia de Camaragibe ou entre em contato pelo número 99935.7619, que possui o aplicativo do WhatsApp. O sigilo é garantido.

Últimas notícias