Grande Recife

Trio suspeito de tráfico e assaltos é preso em Igarassu

O trio teria o costume de colocar pedras no trecho da BR-101 que passa por Botafogo para impedir a passagem de carros e abordar os motoristas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/09/2018 às 3:35
Foto: Edson Araújo/TV Jornal
O trio teria o costume de colocar pedras no trecho da BR-101 que passa por Botafogo para impedir a passagem de carros e abordar os motoristas - FOTO: Foto: Edson Araújo/TV Jornal
Leitura:

Três suspeitos de tráfico de drogas e assaltos foram presos no Alto do Céu, em Igarassu, no Grande Recife, na noite dessa terça-feira (18). De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar (PM), Deyvson Rodrigues da Silva, 20 anos, Marconi Alves da Silva, 28, e Tatiana Bonfim dos Santos, teriam o costume de colocar pedras no trecho da BR-101 que passa pelo distrito de Botafogo para impedir a passagem de carros e abordar os motoristas.

No esconderijo do trio, a PM apreendeu três espingardas, 16 papelotes de maconha e 150 gramas da mesma droga. Além disso, foram encontradas diversas peças de motos roubadas.

Prisão domiciliar

À TV Jornal, o sargento Marcio Fidelis informou que Tatiana Bonfim estava em prisão de domiciliar por ter assassinado um policial reformado no município de Goiana.

Os três suspeitos foram levados para a delegacia do Paulista.

Últimas notícias