Violência

[VÍDEO] Cachorro salva mulher de tentativa de estupro em Paulista

A vítima havia sido abordada por um homem e levada para um terreno baldio

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/09/2018 às 22:55
Foto: Reprodução/TV Jornal
A vítima havia sido abordada por um homem e levada para um terreno baldio - FOTO: Foto: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Uma técnica em enfermagem de 43 anos foi salva por um cachorro de uma tentativa de estupro, nessa segunda-feira (24), em Alameda Paulista, Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR). O latido do animal alertou sua tutora, que estava em casa. Com a aproximação dela, o suspeito fugiu.

O caso foi registrado por câmeras de segurança. Nas imagens, a vítima aparece sendo forçada a acompanhar o suspeito. No trajeto, os dois são seguidos por um cachorro. Segundo testemunhas, o homem levou a mulher para um terreno baldio, onde tentou estuprá-la. No local, o cão começou a latir, chamou a atenção de sua tutora, que estava em casa. A chegada da dona do animal ao terreno assustou o suspeito, que fugiu. 

A técnica, que havia saído de casa antes de amanhecer para ir trabalhar, foi ferida no rosto com uma pedra e teve o celular roubado.

Veja vídeo:

Outro caso

Dias atrás, um caso semelhante aconteceu. Uma jovem estava andando pela Rua 32, na mesma localidade, quando foi abordada por um motociclista. O homem desceu da moto, foi em direção à mulher e agarrou ela pelos ombros. Ela conseguiu se livrar e correr. Os dois casos estão sendo investigados.

Últimas notícias