OPERAÇÃO PENTÁGONO

Polícia divulga detalhes de operação contra assaltos a bancos na RMR

A quadrilha foi presa na Operação Pentágono, criada para combater assaltos às instituições financeiras

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/09/2018 às 16:01
Foto: Reprodução/ PM
A quadrilha foi presa na Operação Pentágono, criada para combater assaltos às instituições financeiras - FOTO: Foto: Reprodução/ PM
Leitura:

A Polícia Militar divulgou na manhã desta sexta-feira (28) detalhes da prisão de três homens e apreensão de um adolescente que seriam especializados em roubar bancos. Segundo a Polícia Militar, a quadrilha foi presa na Operação Pentágono, recentemente criada para combater os assaltos às instituições financeiras. 

A prisão aconteceu na noite dessa quinta-feira (27), quando um adolescente e três homens estariam se preparando para explodir caixas eletrônicos em Porto de Galinhas, no Ipojuca, Região Metropolitana do Recife (RMR), na madrugada desta sexta-feira. Policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha capturaram primeiro o trio, que estava sondando o local onde iriam cometer o crime, na Rua Bejupirá.

O grupo estava com dois revólveres calibre 38 com 12 munições, uma espingarda calibre 12 com sete munições, balaclavas e luvas em um veículo. Eles indicaram a localização do quarto suspeito, no bairro da Cohab, do Cabo de Santo Agostinho, também na RMR, e o efetivo o encontrou com uma pistola calibre .380 com 15 munições.

Apoio

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os infratores ainda poderiam contar com o apoio de outros cinco homens, que ainda não haviam chegado ao local no momento da prisão. No entanto, isso vai ser confirmado após as investigações, que ficarão a cargo da Polícia Civil. 

Últimas notícias