INTERIOR

Agência do Bradesco em Chã Grande é alvo de explosão

A ação aconteceu por volta das 2h45 e, segundo a PM, não houve troca tiros entre bandidos e policiais

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/10/2018 às 4:23
Foto: Reprodução/WhatsApp
A ação aconteceu por volta das 2h45 e, segundo a PM, não houve troca tiros entre bandidos e policiais - FOTO: Foto: Reprodução/WhatsApp
Leitura:

Caixas eletrônicos de uma agência Bradesco foram alvos de explosão na madrugada desta quinta-feira (4) em Chã Grande, na Zona da Mata de Pernambuco. De acordo com a 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), responsável pela área, a ação aconteceu por volta das 2h45 e não houve troca tiros entre bandidos e policiais.

Segundo o Sindicato dos Bancários, o dispositivo anti-furto do caixa eletrônico foi acionado e as cédulas foram manchadas. A agência do Bradesco não divulgou a quantia levada pelos assaltantes. 

Outro alvo

Há pouco mais de um ano, a agência do Banco do Brasil da mesma cidade também foi explodida. Segundo a PM, um grupo formado por pelo menos dez suspeitos explodiu o local onde fica o cofre da unidade bancária, na Avenida São José - mesma via onde fica a agência do Bradesco. Duas explosões deixaram o local destruído.

Parte do teto desabou, portas foram quebradas e estilhaços de vidro ficaram espalhados pelo chão. Apesar dos danos, os caixas eletrônicos ficaram intactos. Grampos foram deixados nas rodovias que dão acesso à cidade.

Dados

Ainda de acordo com as informações do Sindicato dos Bancários, a ação contra a Agência do Bradesco é a 161º registrada contra agências bancárias em 2018. Foram 68 explosões, 42 arrombamentos, 35 assaltos, 22 casos de estelionato, 2 sequestros em agência e 2 invasões. 

Últimas notícias