RECUPERADO

Carga roubada avaliada em R$ 47 mil é recuperada em Águas Belas

Caixas de vinho e uísque estão entre os itens recuperados.

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/10/2018 às 16:32
Foto: Cortesia/Delegado Marcos Omena
Caixas de vinho e uísque estão entre os itens recuperados. - FOTO: Foto: Cortesia/Delegado Marcos Omena
Leitura:

Uma carga roubada avaliada em mais de R$ 47 mil foi recuperada pelas polícias Civil e Militar no domingo (7), no município de Águas Belas, no Agreste de Pernambuco. Caixas de vinho e uísque estão entre os itens recuperados.

Segundo o delegado Marcos Omena, titular da delegacia municipal, o policiamento recebeu informações de que uma carga havia sido deixada em uma casa de taipa, no Sítio Caldeirão da Imburana, localizado na Zona Rural do município.

Foram apreendidas 61 caixas de vinho, duas caixas e oito litros de uísque, cinco caixas de xarope de groselha e também diversas caixas de pilhas, fósforos e velas.

Roubo de carga

Quando as equipes chegaram no endereço informado, foi localizado o material, que havia sido roubado na segunda-feira (1º), na cidade de Paranatama, na mesma região da apreensão.

Além da carga, os agentes recolheram duas motos que estavam no local, com restrição de roubo. Também foram apreendidos cartões de crédito parcialmente queimados, no nome de Juliano Péricles Soares, que, segundo a equipe de investigação da Polícia Civil, não se sabe se é vítima da quadrilha ou um dos suspeitos.

Últimas notícias