Grande Recife

Filho de vereador é assassinado a tiros em São Lourenço da Mata

O jovem de 21, identificado como Victor dos Santos Carneiro, era filho do vereador Valdemir dos Santos Carneiro (PSB), conhecido como ''Alemão do Pixete''

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/10/2018 às 10:58
Foto: Reprodução/Google Street View
O jovem de 21, identificado como Victor dos Santos Carneiro, era filho do vereador Valdemir dos Santos Carneiro (PSB), conhecido como ''Alemão do Pixete'' - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

O filho do vereador Valdemir dos Santos Carneiro (PSB), conhecido como "Alemão do Pixete", de São Lourenço da Mata, no Grande Recife, foi assassinado a tiros de arma de fogo. O caso aconteceu no final da noite desse domingo (7), na Rua Nova Esperança, no bairro do Pixete, em São Lourenço da Mata.

De acordo com as informações do 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Vitor dos Santos Carneiros, de 21 anos, estava conversando com amigos, próximo a Escola Municipal João Collignon, quando três homens em um carro atiraram contra ele. Ele foi atingido com os disparos de arma de fogo no tórax e nas pernas. Ainda não se sabe se algum amigo da vítima foi atingido. 

Socorro

Vitor foi socorrido para Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do município, mas devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu na unidade hospitalar.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de São Lourenço da Mata.

Últimas notícias