SÃO CAETANO

Polícia prende um dos suspeitos de matar criança durante troca de tiros no Agreste

Caso aconteceu enquanto suspeito e comparsa tentavam matar um homem

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/10/2018 às 9:23
Foto: Google Street View
Caso aconteceu enquanto suspeito e comparsa tentavam matar um homem - FOTO: Foto: Google Street View
Leitura:

Uma ação da Polícia Civil prendeu, na manha desta quinta-feira (11), um dos suspeitos de participar da tentativa de homicídio de um homem que aconteceu no último sábado (6), na cidade de São Caetano, Agreste de Pernambuco. Um dos disparos atingiu uma criança de apenas quatro anos que brincava na calçada da casa onde morava com a família.

A menina chegou a ser socorrida para o Hospital da Restauração (HR), área central do Recife, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com o delegado José Luzia, que está à frente das investigações, Sivanaldo Andrade da Silva, de 24 anos, pilotava a moto quando o outro suspeito que estava na garupa teria efetuado os disparos. Ainda de acordo com o delegado, o suspeito que foi preso disse à polícia que conhece a família da criança baleada e chegou a ligar dois dias depois para dizer que não havia participado do homicídio.

Ainda de acordo com o delegado, o outro suspeito, que teria efetuado os disparos, está sendo procurado. "As diligências para localizar  quem efetuou os disparos vão continuar, elas não vão cessar enquanto efetivamente não tirarmos os dois de circulação", disse José Luzia.

O alvo

O alvo da tentativa de homicídio também foi atingido pelos disparos e foi levado para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, e localizado pelos policiais depois de ter fugido da unidade. Ele deve colaborar com as investigações.

Últimas notícias