AÇÃO CRIMINOSA

Suspeitos roubam posto de gasolina e trocam tiros com a PM em Gravatá

Durante a perseguição, os suspeitos, que perderam o controle do carro onde estavam e atropelaram duas pessoas, trocaram tiros contra agentes da PM

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/10/2018 às 10:15
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Durante a perseguição, os suspeitos, que perderam o controle do carro onde estavam e atropelaram duas pessoas, trocaram tiros contra agentes da PM - FOTO: Foto: Divulgação/Polícia Militar
Leitura:

A Polícia Militar recuperou materiais roubados de um posto de gasolina na noite dessa quarta-feira (10) em Gravatá, no Agreste do Estado. Segundo a 5° Companhia Independente da PM (CIMPM), um grupo de suspeitos teria acabado de cometer o crime, na Avenida Cícero Batista de Oliveira, quando um efetivo policial começou a perseguição após denúncia.

Durante a perseguição, os suspeitos, que estavam em um carro, perderam o controle do veículo, que acabou tendo os pneus estourados e, logo em seguida, atropelaram duas pessoas e uma moto.

Os suspeitos, acuados, desceram do carro e trocaram tiros contra o efetivo da PM, que revidou. Após a ação, os criminosos conseguiram fugir mais uma vez. Os policiais voltaram a persegui-los, mas não houve captura.

Materiais roubados

No carro, abandonado pelos suspeitos, todos os materiais roubados do posto de gasolina foram recuperados. Entre os produtos, estavam nove celulares, nove garrafas de uísque, chapéus e bonés.

Os materiais e o veículo foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Gravatá, que tomará as medidas cabíveis.

Últimas notícias