ZONA SUL

Dois suspeitos de assalto são baleados por motorista na Imbiribeira

Os suspeitos tentaram assaltar um PM com um simulacro de arma, quando foram alvejados pelo policial

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/10/2018 às 16:05
Foto: Reprodução / Google Street View
Os suspeitos tentaram assaltar um PM com um simulacro de arma, quando foram alvejados pelo policial - FOTO: Foto: Reprodução / Google Street View
Leitura:

Atualizada em 18.10.2018 às 14h55

Uma tentativa de assalto terminou com dois homens baleados no cruzamento das avenidas Arquiteto Luiz Nunes e Engenheiro Alves de Souza, na Imbiribeira, Zona Sul do Recife, por volta das 14h desta quarta-feira (17). De acordo com a Polícia Militar, um PM teria sofrido uma tentativa de assalto com um simulacro de arma, quando o policial reagiu a ação dos homens. Um dos suspeitos não resistiu aos ferimentos e morreu.

Uma equipe do 19º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi acionada. Segundo testemunhas, os dois homens estariam praticando vários assaltos na região no início da tarde. A última investida foi contra o policial, que alvejou a dupla após a tentativa do assalto. 

Feridos foram socorridos

Os dois homens foram levados para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central do Recife, em estado grave. Um deles acabou não resistindo aos ferimentos e morrendo no local. De acordo com a polícia, os disparos foram efetuados no meio da rua. As vítimas dos assaltos foram encaminhadas para a Central de Plantões da Capital para prestarem esclarecimentos.

Últimas notícias