São Vicente Férrer

Após briga, homem usa facão para agredir outro no Agreste

Segundo a polícia, Manaate Costa agrediu José Roberto com golpes de facão na cabeça após uma briga em um bar

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/10/2018 às 19:56
Foto: Reprodução/Google Street View
Segundo a polícia, Manaate Costa agrediu José Roberto com golpes de facão na cabeça após uma briga em um bar - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Um homem foi preso nesta segunda-feira (22) suspeito de golpear a cabeça de outro rapaz com um facão durante uma briga de bar em São Vicente Férrer, Agreste do Estado.

De acordo com a Polícia Civil, Manaate Costa da Silva, de 25 anos, foi preso na manhã de hoje. Segundo a polícia, os envolvidos moravam próximos um do outro e bebiam juntos em um bar, nesse domingo (21), quando se desentenderam. Após se empurrarem, Manaate teria desferido golpes de facão contra a cabeça de José Roberto. O suspeito, por sua vez, afirma não lembrar da agressão e disse estar embriagado no momento em que cometeu o crime. José Roberto, que foi socorrido para a Unidade Mista Local da região, recebeu 17 pontos na cabeça e, em seguida, recebeu alta.

Prisão

Após receber a ordem de prisão, Manaate foi conduzido, juntamente com o facão apreendido, para a delegacia da região, onde foi autuado em flagrante delito. Ainda segundo a Polícia Civil, depois das formalidades legais o suspeito será levado para a cidade de Nazaré da Mata, onde passará por audiência de custodia. Depois do procedimento, o juiz da região determinará se o suspeito deve ser preso ou se responderá pelo crime em liberdade. 

Últimas notícias