CRIME

Polícia procura mulher que abandonou bebê na rua em Casa Amarela

Caso foi registrado na manhã desta terça-feira (23); menina foi encaminhada para o Conselho Tutelar

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/10/2018 às 13:23
Foto: Divulgação/PCPE
Caso foi registrado na manhã desta terça-feira (23); menina foi encaminhada para o Conselho Tutelar - FOTO: Foto: Divulgação/PCPE
Leitura:

A Polícia Civil está investigando o abandono de uma criança de colo nas proximidades da Rua Padre Lemos, em Casa Amarela, Zona Norte do Recife, na manhã desta terça-feira (23). Uma mulher é procurada por ter praticado o crime. O ato foi registrado por câmeras de segurança na área. As imagens estão em poder da polícia. 

Vídeo

Os policiais estão analisando o vídeo para identificar uma suspeita. Ela é vista de short e blusa amarelos, carregando uma bolsa preta, caminhando tranquilamente após o crime.

Um homem e o filho encontraram o bebê, uma menina. Eles levaram a criança para a Delegacia de Casa Amarela, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência. A menina foi encaminhada para o Conselho Tutelar do Recife. A responsável pode responder pelo crime de abandono de incapaz.

Para informações que possam elucidar o caso, a Polícia Civil recomenda ligações para o Disque Denúncia: 3184.3579. O anonimato é garantido.

Últimas notícias