BONITO

Suspeito de tentativa de homicídio é preso no Agreste

Na casa do suspeito, foi apreendida uma espingarda calibre 36 e num terreno próximo, os policiais encontraram munições de diversos calibres

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/11/2018 às 3:07
Foto: Reprodução/Google Street View
Na casa do suspeito, foi apreendida uma espingarda calibre 36 e num terreno próximo, os policiais encontraram munições de diversos calibres - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Um homem foi preso nessa quarta-feira (31), na cidade de Bonito, Agreste de Pernambuco, por tentativa de homicídio. Alessandro José de Oliveira estava no bairro do Mutirão, onde morava, quando foi abordado por uma equipe da Polícia Civil, que constatou que havia um mandado de prisão contra ele.

De acordo com a polícia, ele teria tentado assassinar um homem a facadas no mesmo município. A data do crime não foi informada, assim como a idade do suspeito.

Porte ilegal de arma

Após a prisão, os policiais realizaram buscas na casa do suspeito, onde encontraram uma espingarda calibre 36, além de munições de diversos calibres que estavam dentro de um sacola em um terreno nas proximidades da residência. Estas munições teriam sido escondidas pela namorada de Alessandro - que seria menor de idade.

O suspeito foi encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, também no Agreste, onde deve aguardar julgamento.

Últimas notícias