VEÍCULO CLONADO

Homem é preso após denúncia de carro roubado em Paulista

Além do carro, a polícia encontrou na casa do suspeito duas pistolas calibre 40, entorpecentes e outros materiais

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/11/2018 às 22:40
Foto: Reprodução/ TV Jornal
Além do carro, a polícia encontrou na casa do suspeito duas pistolas calibre 40, entorpecentes e outros materiais - FOTO: Foto: Reprodução/ TV Jornal
Leitura:

Um homem foi preso nesta quarta-feira (7) após policiais militares receberem uma denúncia de que havia um carro roubado na residência do suspeito, localizada na Rua Marrocos, em Paulista, Região Metropolitana do Recife. De acordo com a polícia, o carro encontrado era um automóvel clonado. Também foram encontrados

Além do carro, a polícia encontrou na casa do suspeito duas pistolas calibre 40, entorpecentes e outros materiais. Elvis, a namorada dele e o carro clonado foram encaminhados para a Central de Plantões da Capital (Ceplanc), localizada no bairro de Campo Grande, Zona Norte do Recife.

Ainda segundo a PM, Elvis Oliveira da Caldas, de 29 anos, já tem passagem pela polícia por homicídio e admitiu usar a droga para consumo próprio e comercializar a mesma.

Ceplanc

A mulher foi liberada pela polícia após não ser comprovada que ela não tinha nenhuma participação nos crimes. O suspeito deverá responder por tráfico de drogas e posse ilegal de arma. 

Últimas notícias