Prisão

Suspeito de participar de morte de comissário aposentado é preso

O comissário foi vítima de um latrocínio no bairro de San Martin, na quinta-feira (1º)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/11/2018 às 11:47
Foto: Reprodução/TV Jornal
O comissário foi vítima de um latrocínio no bairro de San Martin, na quinta-feira (1º) - FOTO: Foto: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Um dos suspeitos de matar o comissário aposentado da Polícia Civil José Tadeu Vicente de Santana, 59 anos, foi preso por policiais do 19º Batalhão da Polícia Militar (BPM) nesta quarta-feira (7), em uma praça no bairro do Jordão, Zona Sul do Recife. O homem detido tem 23 anos e foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo a PM, o suspeito não tem passagem pela polícia.

José Tadeu foi morto na quinta-feira (1º), após um assalto no bairro de San Martin, Zona Oeste do Recife. Segundo a Polícia Civil, ele estava indo deixar uma pessoa na residência dela, na Rua Otaviano de Almeida Rosa, quando foi surpreendido pelos criminosos.

Vídeo pode ajudar nas investigações

Câmeras de segurança registraram o momento em que o policial aposentado foi assassinado e teve o carro roubado pelos suspeitos. De acordo com a polícia, as imagens podem ajudar nas investigações do crime. O carro do policial foi encontrado completamente carbonizado no final da Avenida Abdias de Carvalho com a Avenida Recife, no bairro dos Torrões, também na Zona Oeste do Recife, na madrugada do sábado (3), 

O comissário chegou a ser levado para o Hospital Getúlio Vargas (HGV), no Cordeiro, também na Zona Oeste do Recife, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi enterrado na tarde da sexta-feira (2), no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR).

Últimas notícias