PROCURADOS

Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de latrocínio em Carpina

O crime aconteceu no dia 26 de outubro na frente do prédio do Ministério Público da cidade

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/11/2018 às 11:15
Foto: Divulgação/PCPE
O crime aconteceu no dia 26 de outubro na frente do prédio do Ministério Público da cidade - FOTO: Foto: Divulgação/PCPE
Leitura:

A Polícia Civil divulgou, nesta terça-feira (13), imagens dos suspeitos de cometerem uma tentativa de latrocínio no fim de outubro, em Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A polícia espera que, com a divulgação das imagens, a população envie informações que ajudem a encontrar os homens.

O crime aconteceu no dia 26 de outubro, quando dois homens se aproximaram a pé do carro onde estavam Luiz Carlos Pedrosa Mendonça e seu filho e anunciaram o assalto. A vítima reagiu e foi baleada na região torácica. Toda ação aconteceu na frente do prédio do Ministério Público da cidade.

Segundo a polícia, Luiz Carlos foi levado para uma unidade de saúde em Carpina e depois foi transferido para um hospital no Recife, onde permanece internado devido ao seu delicado estado de saúde.

Os suspeitos conseguiram levar o veículo, mas, segundo a delegada Barbara Fort, um dispositivo de segurança instalado no carro, travou o automóvel na PE-90, pouco tempo depois da investida criminosa. "O veículo tinha um segredo, cerca de cinco minutos após o crime, os assaltantes tiveram que abandonar o carro e seguir a pé", afirmou a delegada.

Denúncia

Com as imagens divulgadas, a população pode identificar os suspeitos e colaborar com as investigações. Para isso, a Polícia Civil destaca que basta enviar informações para o número (81) 9.9376.8427 por meio de aplicativo de mensagens. A identidade será mantida sob sigilo.

Últimas notícias